top of page

Formulário de defesa de Pessoa Física

Caso você tenha sido notificado, é possível apresentar defesa, lembrando que é muito importante que as irregularidades apontadas no auto de notificação sejam sanadas, evitando assim reincidência e penalidades.

 

As notificações podem ser relacionadas às Pessoas Físicas (Profissionais) ou Pessoas Jurídicas (Empresas). A discriminação está no próprio auto, próximo da numeração da notificação. Verifique se realmente a defesa que você deseja apresentar é de Pessoa Física. Caso seja de Pessoa Jurídica, acesse o link de https://www.cref7.org.br/defesa-de-pessoa-juridica

 

As defesas devem ser feitas por escrito, através do preenchimento do formulário abaixo. Confirme os dados antes de enviar e não se esqueça de incluir documentos que comprovem a sua alegação, pois isso valida e auxilia a análise da Comissão de Orientação e Fiscalização. 

 

Após encaminhar a defesa, o Conselho entrará em contato com você através do e-mail descrito no preenchimento do formulário de Defesa, para te informar o número de protocolo.

O protocolo servirá para que você acompanhe o andamento da sua defesa acessando a Consulta Pública de Protocolos disponível no Serviço 24h. Clique aqui para conferir  http://191.252.3.202/spw/consultacadastral/ConsultarProcessosPublico.aspx

 

Note que no auto de notificação são discriminadas as irregularidades encontradas no momento da fiscalização e as formas de resolver tais apontamentos. Leia o auto com atenção e caso surja dúvidas com relação aos procedimentos adotados para resolução das infrações ou mesmo para preenchimento correto do formulário de defesa entre em contato pelo email atendimento@cref7.org.br. Seu e-mail será respondido em até 24 horas úteis.

*Download PDF

bottom of page