top of page
  • cref7site

Participação do CREF7 na IHRSA BRASIL 2022


IHRSA BRASIL 2022 contou com a participação do CREF7



A feira aconteceu nos dias 17 a 20 de agosto. O Conselho Regional de Educação Física do DF esteve presente sendo representado pela presidente Nicole Azevedo.


A IHRSA (International Health Racquet & Sportsclub Association) é a maior feira fitness da América Latina. O evento ocorreu em São Paulo (capital). Estiveram presentes profissionais de educação física, gestores, técnicos, palestrantes, consultores e fornecedores. O evento tem como objetivo ampliar públicos, diversificar a atuação e fortalecer o mercado.


Foram oferecidos cursos de empreendedorismo, marketing, capacitação e treinamento, além de conferências, workshops e palestras sobre diversos temas. Marcaram presença grandes nomes como Gustavo Borges e Antônio Carlos Gomes. Além disso, a feira oferece excelência em atualização profissional, promoção da conexão entre os públicos de interesse, fomentação da conexão entre empresas, profissionais, e a indústria de produtos para o mercado de saúde e oferece conhecimento e informações de qualidade para todos os praticantes.



Confira as fotos:



80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page