top of page
  • cref7site

Certificação: Responsabilidade Técnica em Academias


Área em constante evolução demanda conhecimento técnico, ético, gerencial e legal. O encontro visa fornecer orientações práticas e importantes para o desempenho no papel do Responsável Técnico.


No próximo dia 08/07, sábado, das 13h às 18h, o CREF7 realiza Certificação para Responsabilidade Técnica de Academia. Com vagas gratuitas e limitadas, o encontro será realizado no auditório da sede do CREF7, no Ed. Connect Towers, em Taguatinga Sul.


O curso será ministrado por André Boechat (CREF 000702-G/DF), que abordará o tema responsabilidade técnica, Grazielly França (CREF 004051-G/DF), com o tema de gestão de academias, e Tiago Porto (CREF 006458-G/DF), com palestra sobre a resolução do 117/2022 do CREF7/DF e suas implicações na atividade do Responsável Técnico - Aspectos legais e práticos.


André Boechat é Profissional de Educação Física e também bacharel em Direito. É conselheiro do CREF7, sendo atual Presidente da Câmara de Ética do CREF7. É especialista em Educação Física e foi gestor da Academia Companhia Athletica por 22 anos. O palestrante abordará a Responsabilidade Técnica e o contexto do que o Profissional de Educação Física deve saber para ser um bom RT, como se preparar para evitar as adversidades da função e os aspectos legais da atuação.


Grazielly França tem mais de 20 anos de experiência na área de Educação Física, com jornadas entre professora, personal e gestora. Com grande parte dessa trajetória profissional sendo dedicada à gestão de academias. É graduada em Educação Física, Pós-Graduada em Fisiologia do Exercício e em Educação Física escolar, MBA Executivo em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva, Analista de forças Pessoais, Especialista CSI – Character Strenghts Interventor, Agente do Florescimento Humano, Mentora e Consultora empresarial. O conteúdo da palestra, desenvolvido pelo CREF7 em colaboração com profissionais da área de Educação Física. tem o objetivo de facilitar a aplicação das normas e regulamentações estabelecidas pelo conselho na gestão cotidiana, promovendo o entendimento das responsabilidades inerentes ao cargo e sua representação.


Tiago Porto é chefe do Departamento de Fiscalização do CREF7, é graduado em Educação Física e em Direito, abordará a Resolução do 117/2022 do CREF7/DF, que dispõe sobre o Manual de Padronização dos Procedimentos de Fiscalização do CREF7/DF, discutindo suas implicações na atividade do Responsável Técnico, em seus aspectos legais e práticos.


As inscrições do curso podem ser realizadas no site do CREF7, clicando diretamente neste link: CLIQUE AQUI

712 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page