top of page
  • Foto do escritorComunicação CREF7

Projeto Movimenta Taguatinga começa com mais de 600 inscritos



Movimenta Taguatinga

O Taguaparque, no dia 07 de abril, recebeu o evento de lançamento do projeto Movimenta Taguatinga.

Criado em conjunto com a Administração daquela regional, o projeto tem como objetivo levar a atividade física orientada para moradores e residentes daquela região.


A duração é de 2 meses, com 2 encontros semanais, e as academias Espaço Fitness e SmarFit Unidade de Taguatinga se apresentaram nas convocações para colaborar com esta ação. Serão elas as responsáveis por orientar e conduzir as atividades nos locais.

Os alunos poderão acompanhar dicas, suas avaliações e muitas outras informações, através de um App, que foi doado para o projeto. E no final dessa jornada todos serão avaliados novamente para verificar os resultados da ação.

A motivação é grande e tomou conta de vários parceiros, que desde o início acreditaram na iniciativa e nos benefícios que ela gerará. Entre eles destacamos a Faculdade Projeção, a LS Educacional, o UniCeub e o ICT-Cor Taguatinga. Eles formam um grupo multidisciplinar que está atuando junto aos 600 participantes inscritos com exames de sangue, de coração, avaliação física e orientação nutricional.

Para conhecer o projeto acesse: www.movimentataguatinga.com.br

O Estação CREF7 passou no evento de lançamento e registrou o que aconteceu por lá. Assista o vídeo abaixo e saiba mais.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page