top of page
  • cref7site

Vacinação contra a COVID-19


A Secretaria De Estado De Saúde Do Distrito Federal, a Secretaria Adjunta de Assistência à Saúde e o Comitê Gestor de Operacionalização da Vacinação contra a COVID-19.


Envia para o CREF7/DF o Ofício Nº 5/2021 - SES/SAA/CGVAC-COVID de 19 de março de 2021, considerando o ofício nº 234/2021/CGPNI/DEIDT/SVS/MS, de 11 de março de 2021, que traz as orientações técnicas de vacinação do grupo prioritário "Trabalhadores de Saúde" da Campanha Nacional de Vacinação contra a COVID-19 e descreve as categorias profissionais, inclui os Profissionais de Educação Física devidamente registrados e ativos no Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região para serem contemplados como trabalhadores de saúde e iniciar a aplicação da vacina contra a COVID-19.


No dia 22/03/2021, o CREF7/DF encaminhou a relação dos profissionais ativos para o comitê gestor de operacionalização da vacinação contra a COVID-19, para o dimensionamento da oferta de vacinas.


A vacinação será exclusivamente por meio de agendamento pelo site vacina.saude.df.gov.br e ocorrerá de forma gradativa, levando em consideração o quantitativo de vacinas fornecidas pelo Ministério da Saúde.


O e-mail para contato da Secretaria de Saúde do Distrito Federal é: vacina@saude.df.gov.br


Em breve enviaremos mais informações em nosso site e em nossas redes sociais Facebook: www.facebook.com/cref7 e Instagram: www.instagram.com/cref7df



Juntos somos mais fortes!




12.898 visualizações7 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page