top of page
  • cref7site

Relatório 2019 - Fiscalização e Atendimento CREF7



DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO

O Departamento de Orientação e Fiscalização do CREF7 é responsável por planejar, coordenar e executar as ações para coibir o exercício ilegal da profissão e as irregularidades de Empresas e Profissionais. É ele também que recebe as denúncias e faz a averiguação dos dados fornecidos por elas, avaliando a necessidade de realizar a investigação no local.


O objetivo principal do Departamento de Fiscalização é trabalhar para garantir que a sociedade seja atendida por profissionais/empresas registrados e capacitados, ou seja, proteger a sociedade de danos que possam ser causados por Pessoas, tanto Jurídica quando Física, não habilitadas/Certificadas, e, também, orientar os profissionais e empresas a atuarem dentro das normas legais estabelecidas.


Confira abaixo o relatório referente ao ano de 2019 com as ações de Departamento de Fiscalização do CREF7.




SETOR DE ATENDIMENTO


Nosso setor de atendimento vem cada vez se aprimorando mais, para proporcionar aos nossos registrados um atendimento fácil, claro e objetivo.


No ano de 2019 implantamos os serviços Online 24 Horas e o nosso novo portal de atendimento via Whatsapp para melhorar a rapidez e a acessibilidade no atendimento aos registrados.


Confira abaixo o relatório referente ao ano de 2019 com as ações do Setor de Atendimento do CREF7.





Nosso sentimento é que a cada ano, mais e mais pessoas passam a identificar o valor dos nossos profissionais e empresas. Compreendendo a importância de receberem a orientação adequada para ter mais segurança e melhores resultados.


491 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page