top of page
  • cref7site

Processo Seletivo Fiocruz Brasília

Processo seletivo unificado para programas de residência multiprofissional em saúde


A Escola de Governo Fiocruz-Brasília (EGF-Brasília) publica a abertura das inscrições ao processo seletivo unificado para os PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE da EGF-Brasília, com base nas disposições para o ingresso no 1º semestre de 2023.

O edital está condicionado ao financiamento de bolsas vinculadas à Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) do Ministério da Saúde.


Residência Multiprofissional em Atenção Básica: Especializar profissionais de saúde, por meio da modalidade de formação ensino em serviço, com conhecimentos, habilidades, competências e atitudes para desenvolverem práticas de promoção, prevenção e recuperação da saúde na Atenção Básica à Saúde, compondo as equipes de Estratégia de Saúde da Família e os Núcleos Ampliados de Saúde da Família e Atenção Básica, na perspectiva do cuidado integral à saúde dos indivíduos, famílias e comunidades, em seus diferentes ciclos de vida, em consonância com as políticas públicas para saúde. São oferecidas 54 vagas, distribuídas por 7 categorias profissionais, sendo 18 vagas de Enfermagem e 6 vagas destinadas para as seguintes profissões: Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Psicologia e Serviço Social. As atividades práticas são desenvolvidas nas Unidades Básicas de Saúde, das 7 Regiões de Saúde da Secretaria de Saúde do Distrito Federal - (SES-DF).



Para mais informações clique no botão abaixo e faça o download do edital

Edital N_06 - Processo Seletivo Fiocruz
.pdf
Download PDF • 855KB




1.078 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page