top of page
  • cref7site

O CREF7 marcou presença no BCFW



O CREF7 marcou presença no BCFW, um dos maiores eventos fitness de saúde e bem-estar do Brasil, nos dias 16, 17 e 18 de Setembro, que foi realizado no Pátio Brasil e Brasília Imperial Hotel. Os registrados do CREF7 puderam aproveitar um super desconto de 20% nos cursos.

O estande do CREF7 atendeu diversos registrados e estudantes de Educação Física, esclarecendo dúvidas sobre como dar entradas nos protocolos de pré-registro, emissão de certificados, nada consta, segunda via da CIP e emissão de guias. Além disso, o estande foi ponto de encontro de profissionais, estudantes, palestrantes e conselheiros, que durante todo evento, puderam se reunir para um café, com muito bate-papo.

A campanha TUDO DE BOM, do mês do Profissional de Educação Física, criou o ambiente para fotos e ainda teve a Plataforma 360º, uma maneira divertida que todos puderam mostrar porque são tudo de bom.

O organizador do evento, Profissional de Educação Física Fábio Padilha, destacou a importância do CREF7 para o desenvolvimento da Educação Física através do conhecimento. Em entrevista, Fábio destacou: "O Profissional de Educação Física, que vive bem com a profissão, tem uma diferença: ele acredita! Ele tem propósito. E aí o conhecimento permite ser muito bom no que faz".



Confira as fotos do evento:



145 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page