top of page
  • cref7site

Fiscalização CREF7: online e renovada


O Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região - Distrito Federal - CREF7 tem a missão de fiscalizar o exercício da atividade profissional e a exploração de atividade econômica, atento ao princípio básico de que tudo que envolve as áreas de atividades físicas, desportivas e similares, constituindo uma prerrogativa privativa da Profissão de Educação Física.


Para isso, em sintonia com os Profissionais de Educação Física do DF, o Departamento de Fiscalização do CREF7 está em processo final de implantação de sistema online de trabalho, o qual todo o processo do departamento será digitalizado, desde a lavratura do auto até o encaminhamento do processo para análise da Comissão de Orientação e Fiscalização. O objetivo é dar celeridade ao andamento de todos os trâmites relacionados à fiscalização e modernizar todas as demandas. O colaborador do CREF7, Tiago Porto, chefe do Departamento de Fiscalização da entidade, informou que "este mês, o processo está em aplicação experimental. O objetivo é implantar plenamente em 2023".


Em mais uma ação, o CREF7, adquiriu, por meio de processo licitatório, duas novas viaturas para utilização nas diligências da Fiscalização. "Os novos veículos permitirão o exercício da fiscalização com mais eficiência e com plena segurança para os agentes", complementou o colaborador.

314 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page