top of page
  • cref7site

Convênio Meu CREF Primeiro - 03/08/2019



No dia 03/08/2019 recebemos os estudantes que se formaram no primeiro semestre de 2019, para a segunda edição da cerimônia de entrega da Cédula Profissional o “Meu CREF Primeiro”. O CREF7 teve essa iniciativa para facilitar o acesso e agilizar a entrega da Cédula Profissional e assim poderem aproveitar dos benefícios do convênio "Meu CREF Primeiro".


Das 16 instituições de ensino superior existentes no DF, três já aderiram: o Uniceub, Centro Universitário Estácio e o Centro Universitário UDF. Os formandos dessas instituições, além de receberem sua cédula profissional com mais rapidez, usufruirão de um desconto de 50% sob o valor da anuidade do ano vigente.


O Presidente da Comissão das Instituições de Ensino Superior, o conselheiro Daniel Vasconcelos Veloso CREF 04140-G/DF, destaca que o objetivo é que todas as instituições façam parte do convênio e que permaneça continuamente daqui pra frente: "sabemos da realidade que esses recém-formados enfrentam ao entrar no mercado, precisando ter logo o seu registro para trabalhar e sem renda definida, portanto o convênio foi criado especialmente para ajudar nessas questões; e a meta é acelerar ainda mais o processo".


As cédulas profissionais da segunda etapa do convênio "Meu CREF primeiro" foram entregues no dia 03 de agosto de 2019, em uma cerimônia no edifício Connect Towers em Taguatinga, sede do CREF7.


Entretanto, só terão direito a esses benefícios os formandos das instituições que aderiram ao projeto Meu CREF Primeiro. Na nossa próxima cerimônia de Entrega da Cédula Profissional do Meu CREF Primeiro a expectativa é que mais instituições assinem o convênio.


Procure a sua instituição para saber mais informações de como está a adesão.


Para mais informações pelo telefone 3771-4061





1.424 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page