top of page
  • cref7site

Conheça nossa nova sede em Taguatinga



No primeiro dia útil desta semana, segunda-feira, 11 de março, o CREF7 iniciou suas atividade em um novo endereço, nas salas 730 a 738 do Edifício Connect Towers em Taguatinga, bem ao lado do Taguatinga Shopping.


O novo local traz como principal característica o espaço maior para atendimento e desempenho das atividades. Com isso é possível oferecer mais conforto a todos em uma estrutura moderna.


A mudança também propiciou mais segurança e a evolução tecnológica das operações, que estavam limitadas pois o endereço anterior da Asa Norte apresentava diversas restrições estruturais e até mesmo de oferta de serviços básicos, como rede elétrica estabilizada, internet de alta velocidade, entre outros.



O Edifício Connect Towers é um complexo moderno e bem localizado. Além de estar ao lado do Taguatinga Shopping, ele também fica às margens do Pistão Sul, possibilitando o fácil acesso através do transporte público, de carro ou moto.


Para quem for com seu próprio veículo, o condomínio oferece um estacionamento rotativo coberto. Entretanto, nas proximidades é possível estacionar também em vagas públicas.



Presidente Patrick Aguiar e a Vice-Presidente Nicole Azevedo
"Os profissionais agora têm um espaço condizente com a importância da nossa profissão e com a qualidade e conforto que eles merecem"Patrick Aguiar (Presidente CREF7)

Venha os fazer uma visita e conhecer nosso novo espaço! O endereço completo é Qs 1 - Rua 210, Lotes 19, 21 e 23, Edifício Connect Towers salas 730 a 738, no Pistão Sul. E o melhor ponto de referência para você chegar à nova sede do CREF7 é o Taguatinga Shopping, que fica exatamente ao lado.




Caso precise de uma ajuda extra para localizar, use este link do Google Maps:

https://goo.gl/maps/MDEYXdYgd6k




1.607 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page