top of page
  • Foto do escritorComunicação CREF7

Convênio Meu CREF Primeiro



Os estudantes que se formaram no segundo semestre de 2018 poderão aproveitar dos benefícios do convênio "Meu CREF Primeiro" já neste início de 2019.

Das 16 instituições de ensino superior existentes no DF, duas já aderiram: o Uniceub e o Centro Universitário Estácio. Os formandos dessas instituições, além de receberem sua cédula profissional com mais rapidez, usufruirão de um desconto de 50% além do vigente para janeiro de 2019. Sendo assim, se quitada ainda em janeiro de 2019, a 1a. anuidade do CREF7 sairá pelo valor de R$ 180,90 (cento e oitenta reais e noventa centavos).

O Presidente da Comissão das Instituições de Ensino Superior, o conselheiro Daniel Vasconcelos Veloso, destaca que o objetivo é que todas as instituições façam parte do convênio e que permaneça continuamente daqui pra frente: "sabemos da realidade que esses recém-formados enfrentam ao entrar no mercado, precisando ter logo o seu registro para trabalhar e sem renda definida, portanto o convênio foi criado especialmente para ajudar nessas questões; e a meta é acelerar ainda mais o processo".

As cédulas profissionais da primeira etapa do convênio "Meu CREF primeiro" serão entregues no dia 26 de janeiro de 2019, em uma cerimônia no edifício Connect Towers em Taguatinga, endereço da futura sede do CREF7 que se mudará para o local ao longo deste primeiro semestre.

Entretanto, só terão direito a esses benefícios os formandos das instituições que aderiram ao projeto em 2018. E no segundo semestre de 2019 a expectativa é que mais instituições assinem o convênio. Procure a sua instituição para saber como está a adesão.

Assista o vídeo abaixo e entenda mais sobre o convênio.


549 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page