top of page
  • Foto do escritorComunicação CREF7

20% de desconto no Capital Fitness



No dia 28 de setembro começa mais uma edição do Brasília Capital Fitness. O evento, este ano, está com várias novidades, entre elas: o pacote vip, que dá acesso aos cursos e mais uma série de exclusividades, a nova formatação dos cursos através de módulos, os palestrantes e outras ações que prometem levar os profissionais participantes a um novo nível de atuação no mercado.

O idealizador e diretor geral do evento, Fábio Padilha, que também é Profissional de Educação Física, garante que o conteúdo escolhido para esta edição provocará uma transformação importante na visão de mercado e na atuação dos participantes: “confio 100% no meu produto, o conhecimento transforma o Profissional e ele aprenderá ferramentas valiosas para implantar imediatamente em sua carreira”, afirma Padilha.

Outra novidade que veio com esta edição é o desconto aos profissionais registrados no CREF7, que agora passa a ser de 20%. E durante o evento o Conselho disponibilizará vários serviços administrativos aos participantes.

Para saber mais, acesse aqui.


68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page