top of page
  • cref7site

Reunião da Comissão de Ética Profissional

Hoje na reunião da Comissão de Ética Profissional foram analisados 5 protocolos de denúncias, elaborando 2 processos disciplinares.

Participaram da reunião o Presidente desta Comissão André Boechat, Assessor das Comissões Thiago Lucas, Conselheiro Daniel Rosa e Conselheiro Leonardo Augusto




















A Comissão de Ética Profissional - CEP atua, sobretudo, na defesa da sociedade contra a prática de infrações previstas no Código de Ética Profissional, e fortalece o respeito às normas e princípios que devem ser seguidos pelo Profissional de Educação Física. Seu papel preliminar é a apuração de Denúncias Éticas, a fim de garantir que a prática da Educação Física seja exercida sem afronta aos dispositivos legais, bem como para garantir a adaptação e aperfeiçoamento do Profissional de Educação Física perante a finalidade social do Sistema CONFEF/CREFs, respaldando seu trabalho sempre em homenagem aos Princípios Constitucionais do Contraditório e Ampla Defesa. Compete a CEP, ainda, responder consultas e orientar sobre a conduta esperada dos Profissionais de Educação Física e possui capacidade decisória, mantido o nível recursal atribuído ao Plenário do CREF7/DF.




O CREF Está aqui!



Por ASSCOM/CREF7









30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page