top of page

Banco de Oportunidades

Considerando a necessidade de criar ferramentas de apoio ao Profissional de Educação Física da região de abrangência do CREF7/DF, no sentido de facilitar sua inserção no mercado de trabalho, no campo de atividades físicas, o CREF7 cria o Banco de Oportunidades que funciona como meio de contato para oferta e procura de oportunidades de atuação profissional na área de Educação Física, sem qualquer responsabilidade ou participação do CREF7/DF sobre as bases contratuais das pessoas físicas e jurídicas que postarem suas propostas.

​

Detalhes importantes de como se cadastrar no Banco de Oportunidades do CREF7:
(Leia com atenção as informaçãoes abaixo)

​

O CREF7/DF poderá retirar do Banco de Oportunidades, a qualquer tempo, proposta de pessoa física ou jurídica, caso fique comprovado tratar-se de proposta em bases enganosas, antiéticas ou incompatíveis com a dignidade, a moral e a legislação em vigor.


Poderão oferecer serviços no Banco de Oportunidades quaisquer Profissionais de Educação Física em dia com suas obrigações estatutárias perante o Sistema CONFEF/CREFs, para atuação na região de abrangência do CREF7/DF.

​

Poderão procurar serviços de Profissionais de Educação Física no Banco de Oportunidades, quaisquer pessoas físicas ou jurídicas, para atuação na área de abrangência do CREF7/DF.

​

As pessoas físicas que procurarem serviços de Profissionais de Educação Física deverão, obrigatoriamente, fornecer número de RG e CPF, sob pena de não veiculação de suas propostas.

​

As pessoas jurídicas que tenham por atividade fim a oferta de serviços na área de atividades físicas, deverão ser registradas no Sistema CONFEF/CREFs e estarem em dia com suas obrigações estatutárias.

​

As pessoas jurídicas cuja atividade fim seja diversa da prestação de serviços na área de atividades físicas, as associações de moradores, organizações de projetos de ação comunitária, desenvolvedores de cursos, eventos e similares, órgãos governamentais e não governamentais, poderão igualmente procurar serviços de Profissionais de Educação Física no Banco de Oportunidades, independentemente de registro no Sistema CONFEF/CREFs, desde que devidamente identificados.

​

Para cadastrar-se no Banco de Oportunidade envie um e-mail para ..::informatica@cref7.org.br::.. com os dados abaixo relacionados. 

 

Importante! No campo assunto do e-mail favor colocar “Banco de Oportunidade – OFERTA” ou “Banco de Oportunidade – PROCURA”.

​

I – Para Profissionais de Educação Física que ofereçam serviços, é necessário enviar ao Departamento de Informática do CREF7, via e-mail, sua solicitação de cadastro com os seguintes dados:

​

a) Nome completo;
b) Número de registro no Sistema CONFEF/CREFs;
c) Modalidade oferecida;
d) Horários disponíveis (manhã, tarde, noite ou todos);
e) Telefone(s) e/ou e-mail para contatos;
f) Será possível anexar breve currículo, com ou sem foto, em arquivo Word (doc) em, no máximo, uma folha de tamanho A4, na fonte Time News Roman, tamanho 12, a ser transformado em hiperlink, para acesso no site do CREF7.

​

II – Para pessoas físicas e jurídicas que procurem serviços, é necessário enviar ao Departamento de Informática do CREF7, via e-mail, sua solicitação de cadastro com os seguintes dados:

​

a) Nome Completo (pessoas físicas) ou Nome Fantasia (pessoas jurídicas);
b) Número de registro no Sistema CONFEF/CREFs (pessoas jurídicas obrigadas a registro);
c) RG e CPF (pessoas físicas) ou CNPJ (pessoas jurídicas);
d) Endereço completo do local onde o serviço será prestado;
e) Modalidade procurada;
f) Horário(s) de atuação;
g) Telefone(s) e/ou e-mail para contato;
h) Será possível anexar maiores informações como número de vagas, público alvo, remuneração, bases contratuais etc., em arquivo Word (.doc) em, no máximo, uma folha de tamanho A4, na fonte Time News Roman, tamanho 12, a ser transformado em hiperlink, para acesso no site do CREF7.

​

As propostas serão submetidas à análise do Setor de Fiscalização do CREF7, para verificação de situação de adimplência, Histórico Disciplinar e possíveis impedimentos de Profissionais e pessoas jurídicas registradas no Sistema CONFEF/CREFs, antes de veicular qualquer proposta.


O Banco de Oportunidades será atualizado uma vez por semana.


As propostas veiculadas no Banco de Oportunidades serão automaticamente excluídas após o decurso de 30 (trinta) dias ininterruptos, a contar da data de sua veiculação.
Parágrafo único – As propostas excluídas poderão ser renovadas através do envio de novo e-mail para o Banco de Oportunidades.

​

Clique nos links abaixo para selecionar a opção desejada:

Procura
bottom of page