Reativação de Registro

Os profissionais que tiveram o seu registro baixado e retornarão à atividade, devem elaborar uma carta, de próprio punho, solicitando a reativação do registro profissional junto ao CREF7/DF, mencionando na referida carta o seu nome completo, número do RG e CPF, não se esquecendo de datar e assinar a solicitação.

 

Junto com esta carta de solicitação, também é necessário entregar na sede do CREF7:

a. 2 (duas) fotos 3×4 de frente, recentes e coloridas para documento oficial;

b. Comprovante de residência recente constando o CEP;

c. Documento de Identidade.

Após a entrega dos documentos, o registro será reativado e a anuidade, em seu valor proporcional ao mês da reativação, será gerada. A nova Cédula de Identidade Profissional será emitida após o pagamento da anuidade.

Observação:

Informamos que a falta de quaisquer documentos solicitados, impossibilitará a emissão da Cédula de Identidade Profissional.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Pelo e-mail: atendimento@cref7.org.br ou pelo telefone: (61) 3426-5400.