top of page

Registro por convênio das instituições de ensino

O CREF7/DF mantém convênio com algumas Instituições de Ensino (IES), que consiste em facilitar e agilizar o registro para os recém formados em Educação Física.

​

Neste convênio, a IES encaminha uma lista oficial de formandos que terão direito a este benefício. Os alunos que não estão listados no documento oficial não são contemplados pelo convênio, e os que não cumprirem as datas estipuladas no cronograma também perdem o direito ao benefício e são registrados pelas vias administrativas usuais. Verifique as datas e prazos junto à sua Instituição de Ensino ou junto ao CREF7/DF pelo e-mail atendimento@cref7.org.br.

​

Os formandos incluídos nos convênio devem primeiramente apresentar os documentos pessoais (originais e cópias) até a data de especificada pela instituição.

​

Após a emissão da declaração e histórico pela Instituição de Ensino, o formando deve apresentar os documentos acadêmicos (cópias e originais do histórico acadêmico e declaração de conclusão) na sede do CREF7/DF, quando receberá o boleto para pagamento da anuidade. Este valor é calculado com desconto de 50% do valor integral (no primeiro semestre) e 75% do valor integral (no segundo semestre), mais um benefício do convênio.

​

Neste momento já é possível fazer seu login pessoal no Serviço 24h e acompanhar protocolos, emitir declarações, nada constas, realizar alterações cadastrais e outras acessibilidades.

​

Após o pagamento da anuidade, o recém formado participa de uma Cerimônia Solene para entrega da Cédula de Identidade Profissional, que terá validade de 1 (um) ano. A validade diminuída é o tempo necessário para entrega de original e cópia do diploma, quando então será emitida a Cédula com validade de 5 (cinco) anos.

​

Qualquer dúvida relacionada ao registro você pode encaminhar à atendimento@cref7.org.br. Seu e-mail será respondido em menos de 24 horas úteis.

bottom of page